Posse da nova diretoria da Credestiva

A nova diretoria da Credestiva, tomou posse hoje, 01 de outubro, em cerimônia realizada na agência da cooperativa. Na ocasião, estiveram presentes André Santos de Oliveira, Superintendente do Sistema OCB/ES, Vitor Rangel Cardoso, Gerente de Comunicação também da OCB/ES, Ricardo Nunes de Souza, Superintendente do CECOOPES, além de representantes do Sindicato dos Estivadores e integrantes da gestão anterior.
A cerimônia foi conduzida por José Adilson Pereira, que destacou a importância do trabalho realizado pela gestão anterior, parabenizando todas as vitórias conquistadas e desejando sucesso e muito trabalho aos que iniciam hoje a nova jornada.
Todos os que estiveram presentes na posse discursaram destacando a importância do trabalho realizado e sobre os novos desafios para a nova gestão. “Alcançamos o sucesso, mas temos a importante missão de agora manter esse sucesso. Saber administrar o que foi construído até hoje”, destacou Jorge Luiz Ferreira dos Santos.
Para Clóvis José Castiglioni, é importante ressaltar a qualificação para a execução de um trabalho de qualidade. O que, na opinião do Superintendente da OCB/ES Carlos André Santos de Oliveira, é extremamente importante, pois segundo ele, a qualificação profissional dos colaboradores e Conselheiros das cooperativas, tendem a refletir em resultados positivos para todos os setores do cooperativismo.
No encerramento da cerimônia, Orly Campos relembrou o início da Credestiva e ressaltou o trabalho de todos, e a importância do trabalho em conjunto para o sucesso alcançado por todos e também agradeceu aos representantes da antiga gestão, e finalizou sua fala demonstrando o entusiasmo do início de um novo processo.
Nova gestão Credestiva:
Conselho de Administração
Cícero Benedito Gonzaga
Jorge Luiz Ferreira dos Santos
Orly Campos
Clovis José Castiglioni
José Adilson Pereira
Conselho Fiscal
Eclelfas Ferreira
Jean Kleber Natali Costa
Silvio Severiano Braz
Edson Ferreira dos Santos
Francisco Carlos da Costa
Geraldo Antônio da Silva
Fonte : Comunicação Credestiva